quarta-feira, fevereiro 11, 2015

1º sorteio da TBR Book Jar - Fevereiro/2015

   O post de hoje será bem curtinho, apenas pra mostrar o livro sorteado do mês de Fevereiro e as minhas metas literárias desse mês. 
   Comecei o segundo mês do ano terminando de ler "A vida secreta das abelhas" da Sue Monk Kidd (ainda não sei se vou fazer resenha sobre ele) e agora estou no começo da distopia "1984" do George Orwell, o qual foi um dos meus presentes de aniversário (post sobre os meus presentes em breve!).        
    Agora que aderi à TBR Book Jar, vou tentar ficar lendo 2 livros ao mesmo tempo. Fiz o primeiro sorteio ontem à noite e o sorteado foi: Razão e sensibilidade da Jane Austen. Nunca li nada da autora, embora sempre tenha tido vontade; espero que seja uma boa experiência. Minha meta pra esse mês é terminar os dois livros, não vou me cobrar muito visto que são livros grandes e requerem uma atenção maior. Caso consiga ler mais, melhor ainda!
    
Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Eu vou adorar saber sua opinião.