segunda-feira, julho 22, 2013

+ 1000 visualizações

    Enfim, 1000 visualizações. É pouco pra muita gente; e é verdade. Mas, a minha felicidade se baseia na realidade de que nunca consegui continuar um blog por mais de uma semana.

    O Desventuras Literárias surgiu por acaso e achei que ele sumiria da mesma maneira. No entanto, eu continuei por mais tempo que o esperado e só tive benefícios. Aperfeiçoei meus hábitos de leitura, voltei a escrever depois de um hiato tão longo e descobri um mundo literário na internet.

    A cada dia tenho vontade de escrever mais e melhorar o que já foi feito. Acabei de mudar o layout, ainda tá bem longe do que eu quero de verdade, mas aos poucos as coisas vão chegando. 

   
    Por fim, obrigada! (:

5 comentários:

  1. Olá Mirela.

    Parabéns pelas 1000 visualizações!!
    E ainda bem que você não desistiu, pois seu blog está muito bonito e gostoso de ler.

    Renê.
    renedroliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estamos sentindo sua falta no Portal Teia, passa lá pra conferir as novidades, sua presença é muito importante pra nós. Aproveita e pede divulgação, seu espaço continua garantido. Até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Sou o Alfredo do Portal Teia. Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença. Aguardo seus links. Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir
  4. Espero que você esteja bem linda escritora, volte logo!
    Até mais ver =D

    ResponderExcluir

Comente! Eu vou adorar saber sua opinião.