terça-feira, maio 14, 2013

Compras desventuradas #1

Em clima de fim de férias (forjadas, diga-se de passagem...obrigada federais!), cá estava eu bisbilhotando sites de compras. Há quem diga que navegar na internet durante a madrugada não é lá muito aconselhável, mas minha experiência de ontem provou o contrário. Bendita hora em que lembrei de entrar no site Submarino, encontrei preços bem interessantes, embora já tenha visto promoções mais generosas.
Minha wishlist de livros é bem extensa, então confesso que tive um pouco de trabalho pra selecionar quais compraria ontem, mas depois de uma boa pesquisada, finalmente decidi.

1- Morte Súbita (J. K. Rowling)


Pra quem não sabe, esse é o primeiro livro adulto da Rowling depois da saga muito muitíssimo amada Harry Potter. Desde o lançamento eu fiquei maluca pra comprar, mas por razões ainda desconhecidas falta de dinheiro não havia adquirido até então. O livro que, normalmente, custa R$ 40 estava por R$ 30, eu sei que o desconto não era lá tudo isso, mas não me arrependo de ter comprado, obviamente. Não vou resumir a história agora porque ainda pretendo fazer resenha aqui no blog, assim que terminar de ler.




2 - As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)

Esse livro deu origem ao filme de mesmo nome que, segundo relatos, é muito bom. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir, mas pretendo baixar ainda esta semana. Os comentários que eu ouvi a respeito são realmente bem favoráveis, e ele tem 4,5 estrelas no Skoob. Confesso que ainda não sei o que esperar do livro, mas em relação ao filme, posso dizer que já tem 30% da minha aprovação só por ser estrelado pela Emma Watson (Harry Potter como sempre guiando minhas preferências, rs). Paguei R$ 21, 90 e não sei qual era o preço anterior, nem se estava em promoção, mas achei o preço justo, logo, não hesitei na hora de adicionar ao carrinho. Posteriormente, vai rolar uma resenha sobre.


Fiz as compras no cartão e ontem mesmo foi aprovada, já seguindo para a transportadora. Espero que cheguem logo e, vindo do Submarino, creio que realmente não demore. Bem, por hoje é só. (:

Aguardem mais posts em breve!

Créditos das imagens: http://img.submarino.com.br/produtos/01/03/item/112058/1/112058178SZ.jpg
http://img.submarino.com.br/produtos/01/03/item/5720/5/5720575SZ.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Eu vou adorar saber sua opinião.